segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Info Goyta!


Documentário
Rivalidade americano x Goytacaz

A maior rivalidade do interior do estado do Rio de Janeiro é comentada por ex-jogadores e torcedores de Americano e Goytacaz, que protagonizam o famoso Goyta-Cano. O documentário foi realizado por alunos do 7º período de Jornalismo da Faculdade de Filosofia de Campos.


Sites
Site oficial do clube com informações sobre a história, jogadores, produtos, torcidas e notícias relacionadas ao time.

Organizado por torcedores do clube alvianil, o site disponibiliza informações, fotos e notícias do dia a dia que podem ser discutidas pelos internautas. Atividades promovidas pela torcida e pelo Goytacaz também são divulgadas.  Para maior interação, possui perfis em redes sociais, como facebook e Orkut.


Blog Camisas do Goytacaz
Colecionador de camisas do clube, Leandro Quintanilha fez um blog para compartilhar com os torcedores a sua paixão pelo Goyta. E por camisas, é claro! Carioca, veio morar em Campos em 2007 e se apaixonou pelo clube. Hoje compra, troca e ganha camisas para aumentar a sua coleção.



Blog do Futmesa

A modalidade de futebol de mesa, mais conhecida como futebol de botão, ganhou um blog destinado a divulgação das atividades realizadas pelo Futmesa do Goytacaz. O blog contém informações sobre torneios e resultados, e é mantido pelo capitão da equipe, Ricardo Antonio.



Facebook

Goytacaz Futebol Clube


Goytacaz FC


Goytacaz Futsal



Por Letícia Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário